Danilo Saraiva é engenheiro de eletrónica e aderiu à mobilidade elétrica apenas há 3 meses. Embora a decisão não tenha partido de si mesmo, mas sim da empresa onde trabalha, numa ótica de proteção ambiental e maximização de eficiência de recursos, Danilo rapidamente se rendeu aos carros elétricos e já não imagina a sua vida sem o seu Renault Zoe.
O binário instantâneo, o conforto, a segurança, mas sobretudo, a economia, são os aspetos que mais valoriza no seu elétrico, e que o diferem do seu anterior carro a combustão.
Ter um elétrico é mais fácil do que pensa. Saiba porquê
Apesar das distâncias que percorre diariamente não serem exuberantes, garante que não sente qualquer receio em passear por todo Portugal no seu carro elétrico.
O testemunho de para quem ter um carro elétrico é ter um sentimento de estar a fazer parte da mudança para o bem comum.
Leia também

Um elétrico usado custa em média 34.450 euros. Porque é que o preço não baixa?

Volkswagen ID. Cross ganha nova versão de entrada. Carrega dos 10 aos 80% em 23 minutos

Hyundai Ioniq 3 já pode ser encomendado em Portugal

Mercedes-AMG revela novo SUV elétrico. Recupera até 450 km em dez minutos

Smart #2 abre pré-encomendas em Portugal com preços a partir de 19.990 euros

