volta a portugal

1 min

Volta a Portugal em Elétrico powered by EDP – Episódio 4: As melhores paisagens

Percorremos mais de 5000km ao volante deste Volvo XC40, sem gastar 1 único cêntimo em combustível. Atravessamos Portugal de Norte a Sul três vezes, primeiro à procura das melhores estradas, depois das aldeias mais bonitas, e também do melhor da gastronomia do nosso país.

Mas não há três, sem quatro, e neste 4º e último episódio da Volta Elétrica a Portugal, com o apoio da EDP, partimos novamente à descoberta de mais encantos do nosso país.

Desta feita, vamos volta a atravessar Portugal partindo do Norte, rumo ao Algarve, à descoberta das melhores paisagens do nosso país. Daqueles lugares de cortar a respiração.

Por isso, acompanhem-nos na última aventura da Volta de Portugal num carro elétrico.

Leia também:

Mais artigos da mesma categoria

Há vantagens em comprar um carro elétrico?

Claro que há. Apesar de ainda se poder considerar esta nova tendência da mobilidade elétrica como pouco frequente, o certo é que o volume de…

Onde abastecer o seu carro elétrico?

A mobilidade nas grandes cidades quer-se cada vais mais sustentável e menos poluente e é para lá que se caminha a passos largos, na direção…

Carros híbridos: tudo o que precisa saber

Os carros híbridos estão cada vez mais em voga. São potentes, económicos e amigos do ambiente. Mas será que conhece todas as características destes carros?…

Carros eléctricos vs híbridos: quais as diferenças?

Antes só havia duas motorizações (gasóleo e gasolina) para equipar o carro. Agora os carros eléctricos vs híbridos estão em voga. Descubra as diferenças. Se…
X

Quer receber as nossas comunicações por e-mail?

Email Marketing by E-goi

É proprietário de um Stand?

Crie uma Conta Profissional