market-report-2021

2 min

Market Report 2021 – Standvirtual

Se o ano de 2020 foi desafiante, o ano de 2021 trouxe-nos desafios acrescidos. O retorno à normalidade proporcionado pelas medidas sanitárias e de vacinação, rapidamente deu lugar à crise logística que afecta a economia global e, em particular, a indústria automóvel. No entanto, os desafios existem para serem superados.

Em 17 anos de actividade, o Standvirtual constituí-se num parceiro do mercado automóvel, tendo sido parte da solução para ultrapassar o impacto da pandemia no sector. O ano de 2022 continuará a trazer mais desafios e, o Standvirtual, em conjunto com os seus parceiros irão encontrar formas de melhorar o mercado automóvel em Portugal.

Para ajudar o setor a preparar-se melhor, o Standvirtual, parceiro essencial do mercado automóvel, reuniu vários dados numa análise profunda ao mercado automóvel de 2021, compilando vários aspetos sobre os principais indicadores de compra e venda do mercado automóvel.

Um agradecimento a todos os utilizadores, compradores e vendedores, e em particular à ACAP e BCA, que com os seus dados, permitiram a elaboração deste relatório.

Consulte aqui o Market Report 2021

 

Leia também:

 

Mais artigos da mesma categoria

Cheiro a carro novo: 10 dicas para valorizar o interior de um usado

O cheiro de carro novo é uma sensação de que praticamente toda a gente gosta. Mas se acha que ela ocorre apenas no momento da…

Aumentar vendas de carros: dicas para impulsionar o seu stand

O mercado está quente, o comprador interessado e os stands estão atentos! É neste contexto que precisa posicionar o seu stand, identificando boas estratégias para…

Como tirar fotos aos carros do seu stand

Se é um vendedor profissional, deverá ter um portfólio completo e detalhado de todos os carros que tem em exposição, por isso sugerimos não só…

A importância do serviço pós-venda na fidelização do seu cliente

Conteúdo patrocinado por Cofidis Afinal de contas, como fazer o pós-venda no meu concessionário? Esta é uma dúvida recorrente no quotidiano de inúmeras empresas, que…
X

Quer receber as nossas comunicações por e-mail?

Email Marketing by E-goi

É proprietário de um Stand?

Crie uma Conta Profissional