danilo saraiva

1 min

Danilo Saraiva: O “recém-chegado” ao mundo dos carros elétricos

Conteúdo Patrocinado por EDP

Danilo Saraiva é engenheiro de eletrónica e aderiu à mobilidade elétrica apenas há 3 meses. Embora a decisão não tenha partido de si mesmo, mas sim da empresa onde trabalha, numa ótica de proteção ambiental e maximização de eficiência de recursos, Danilo rapidamente se rendeu aos carros elétricos e já não imagina a sua vida sem o seu Renault Zoe.

O binário instantâneo, o conforto, a segurança, mas sobretudo, a economia, são os aspetos que mais valoriza no seu elétrico, e que o diferem do seu anterior carro a combustão.

Ter um elétrico é mais fácil do que pensa. Saiba porquê

Apesar das distâncias que percorre diariamente não serem exuberantes, garante que não sente qualquer receio em passear por todo Portugal no seu carro elétrico.

O testemunho de para quem ter um carro elétrico é ter um sentimento de estar a fazer parte da mudança para o bem comum.

Mais artigos da mesma categoria

Há vantagens em comprar um carro elétrico?

Claro que há. Apesar de ainda se poder considerar esta nova tendência da mobilidade elétrica como pouco frequente, o certo é que o volume de…

Onde abastecer o seu carro elétrico?

A mobilidade nas grandes cidades quer-se cada vais mais sustentável e menos poluente e é para lá que se caminha a passos largos, na direção…

Carros híbridos: tudo o que precisa saber

Os carros híbridos estão cada vez mais em voga. São potentes, económicos e amigos do ambiente. Mas será que conhece todas as características destes carros?…

Carros eléctricos vs híbridos: quais as diferenças?

Antes só havia duas motorizações (gasóleo e gasolina) para equipar o carro. Agora os carros eléctricos vs híbridos estão em voga. Descubra as diferenças. Se…
X

Quer receber as nossas comunicações por e-mail?

Email Marketing by E-goi

É proprietário de um Stand?

Crie uma Conta Profissional