O Standvirtual, portal líder em carros, acaba de estabelecer uma colaboração com a Tesla, tornando-se um parceiro digital externo em Portugal.
Esta sinergia permitirá aos consumidores portugueses explorarem e obterem propostas para aquisição de veículos novos da Tesla diretamente do site do Standvirtual, que oferece assim aos consumidores portugueses uma nova forma de acesso aos modelos Tesla, que até aqui só podiam ser procurados diretamente no portal da própria marca ou através de showrooms físicos.
A Tesla é reconhecida como marca pioneira da mobilidade elétrica e uma das mais procuradas ao nível de veículos elétricos, em Portugal. Por essa razão, esta iniciativa com os Carros Novos do Standvirtual reforça a posição deste último como portal líder em carros, destacando também o compromisso contínuo da empresa em oferecer aos consumidores uma experiência de compra única e abrangente.
«Esta colaboração entre o Standvirtual e a Tesla mostra o trabalho constante que temos vindo a desenvolver para melhorar os nossos serviços e ter a oferta mais ampla possível, para que o nosso consumidor consiga desfrutar da melhor experiência na jornada de compra de um automóvel. Acreditamos que o renome da marca Tesla, associado ao nosso alcance enquanto maior portal automóvel no país, irá trazer benefícios desta associação a ambas as partes», comenta Nuno Castel-Branco, Diretor Geral do Standvirtual.Esta colaboração já se encontra em vigor. Os diversos modelos Tesla podem ser consultados na plataforma do Standvirtual.
Encontra todos os Tesla novos disponíveis no Standvirtual
Leia também:
Leia também

Verão faz subir preço das motas usadas

10 carros usados baratos a gasolina até 10.000€

Melhores carros usados até 30 000€ à venda no Standvirtual

Burlas pelo Whatsapp: Como evitar ser apanhado

Vale a pena importar carros eléctricos?

