BMW

3 min

Conheça o programa “Bem-Vindo” e entre no mundo BMW

Comprou ou importou um BWM recentemente, gostava de o conhecer melhor e de o tratar como um BMW merece ser tratado? 

Neste artigo damos-lhe a conhecer o programa “Bem-Vindo” da BMW e explicamos todas as ofertas que estão à sua espera.

Ao volante de um BMW não há estrada que não tenhamos vontade de explorar. Mas isso, claro, só o fará com o máximo prazer de conduzir se garantir duas situações: conhecer bem o seu BMW e confirmar que a sua viatura se encontra em perfeitas condições. 

Para tal, e sobretudo a pensar nos mais recentes membros da família, a BMW lançou o programa “Bem-Vindo”, que oferece uma série de benefícios a quem tiver adquirido um BMW usado ou importado

Em que consiste o programa “Bem-Vindo”?

Este programa é uma oferta da BMW para todos os clientes que tenham comprado o seu BMW usado ou importado há mais de 2 meses e há menos de 7. 

Para todos estes clientes, a BMW preparou este pack de boas-vindas à família que, para além de uma mudança de óleo utilizando sempre Óleo Original BMW, inclui também um check-up completo à sua viatura efetuado pelos especialistas BMW Service. Estes profissionais conhecem o seu BMW como ninguém, e fazem questão que o conheça também, oferecendo-lhe assim uma explicação detalhada da sua viatura, incluindo aquelas “features” para impressionar os amigos ou mesmo desbloquear aquela conversa de café..

Registe o seu carro no portal de cliente MyBMW

Mas as ofertas não terminam por aqui. Como um dos lemas da marca é “pelo prazer” de conduzir, a BMW quer que aproveite cada curva em máxima segurança, e como tal faz questão de incluir uma verificação de ações técnicas em curso para o seu automóvel no programa “Bem-Vindo”. 

Por último, e para fechar com chave de ouro, e porque a BMW quer que aproveite o potencial do seu carro ao máximo, especialistas vão ajudá-lo a criar uma conta BMW Connected Drive, para que possa usufruir de uma experiência mais intuitiva e natural do iDrive, para que possa, por exemplo, fazer atualizações de software à distância, ou utilizar todas as funcionalidades da My BMW App, que lhe permite por exemplo, saber sempre onde está o seu carro, trancá-lo, ligar a ventilação ou buzinar.

Portanto, antes de se fazer à estrada com o seu novo BMW, registe o seu carro no Portal de Cliente MyBMW, recolha na área de Ofertas e Campanhas o seu voucher exclusivo, e seja Bem-Vindo ao mundo BMW.

Porque não importa a idade ou a beleza. Só a BMW. 

Conteúdo patrocinado por BMW

Leia também:

Mais artigos da mesma categoria

Como saber se um carro não está penhorado

Interessado num automóvel usado que à primeira-vista está impecável e a bom preço? Não tenha medo de avançar. O essencial é estar informado sobre o…

O que deve analisar num test-drive?

Primeiro que tudo não se sinta acanhado na hora de experimentar o carro. Se há a possibilidade de o adquirir, então experimenta e teste tudo.…

Quais são os custos da legalização de um carro importado?

Muitas vezes, importar um carro de um país europeu surge como uma opção a ponderar quando procuramos o nosso novo automóvel. Em alguns tipos de…

O que devo saber antes de pedir financiamento automóvel

É uma realidade: no momento de trocar ou adquirir um automóvel, são poucas as pessoas que conseguem pagá-lo a pronto. Por impossibilidade financeira ou gestão…
X

Quer receber as nossas comunicações por e-mail?

Email Marketing by E-goi

É proprietário de um Stand?

Crie uma Conta Profissional