Volvo XC40

3 min

Volvo Selekt: Segurança a dobrar

Artigo patrocinado por Volvo

Quando compra um automóvel com a certificação Volvo Selekt, está a comprar muito mais do que um veículo usado como se fosse novo. Está a comprar segurança… a dobrar!

Neste artigo explicamos-lhe todas as vantagens de comprar uma viatura com certificação Volvo Selekt!

A Volvo começou a fabricar automóveis em 1927 porque acreditava que nenhum outro fabricante produzia carros suficientemente seguros e robustos para as estradas suecas.

Foi a marca pioneira na invenção e implementação do cintos de segurança de três pontos, tendo libertado a patente para todas as marcas concorrentes, e hoje em dia, estima-se que a Volvo seja responsável por ter salvo mais de 1 milhão de vidas nas estradas. É uma marca que traçou sempre o seu caminho com a segurança em mente, e que quis também revolucionar o conceito de segurança quando falamos de comprar um carro usado.

Veja todos os usados Volvo Selekt no Standvirtual

Quando compra um usado com certificação Volvo Selekt, sabe que está a comprar uma garantia de compromisso e responsabilidade.

Todos os usados Volvo Selekt são viaturas criteriosamente selecionadas, que foram tornadas ainda melhores com a assinatura de qualidade e segurança da Volvo, e apenas encontrará viaturas com menos de cinco anos e menos de 150 000 km.

Além disso, todos os veículos usados recebem uma atualização de software e são sujeitos a uma verificação técnica em mais de 100 pontos aprovada pela Volvo. Tudo isto para certificar que todas estas viaturas satisfazem as normas de segurança, de desempenho e de imagem da marca.

E porque a Volvo está realmente comprometida em potenciar ao máximo segurança e confiança de quem compra um carro usado, cada automóvel Volvo Selekt inclui uma extensão da garantia com quilometragem ilimitada, assistência em estrada e uma promessa de troca, o que lhe proporciona um começo fantástico com o Volvo que escolheu.

E como se não fosse suficiente, mesmo que saibamos que o mais provável é nunca mais querer trocar o seu Volvo, sempre que comprar um usado Volvo Selekt terá 30 dias ou 1500km para trocar o seu novo automóvel sem qualquer problema.

 

Leia também:

Conheça os citadinos mais seguros de 2020

4 sistemas de segurança automóvel que salvam vidas

Carrinhas com melhor classificação EuroNCAP em 2020

Mais artigos da mesma categoria

Como saber se um carro não está penhorado

Interessado num automóvel usado que à primeira-vista está impecável e a bom preço? Não tenha medo de avançar. O essencial é estar informado sobre o…

O que deve analisar num test-drive?

Primeiro que tudo não se sinta acanhado na hora de experimentar o carro. Se há a possibilidade de o adquirir, então experimenta e teste tudo.…

Quais são os custos da legalização de um carro importado?

Muitas vezes, importar um carro de um país europeu surge como uma opção a ponderar quando procuramos o nosso novo automóvel. Em alguns tipos de…

O que devo saber antes de pedir financiamento automóvel

É uma realidade: no momento de trocar ou adquirir um automóvel, são poucas as pessoas que conseguem pagá-lo a pronto. Por impossibilidade financeira ou gestão…
X

Quer receber as nossas comunicações por e-mail?

Email Marketing by E-goi

É proprietário de um Stand?

Crie uma Conta Profissional