Volta a Portugal

2 min

Volta a Portugal em Elétrico powered by EDP – Episódio 1: As melhores estradas

Conteúdo patrocinado por EDP

Portugal é um país de 1001 encantos. Desde as suas praias, às suas paisagens, passando pela sua gastronomia e, claro, pelas suas maravilhosas estradas que encantam todo e qualquer amante da condução, quer seja numa mota, ou num carro.

Sabia, por exemplo, que fica em Portugal aquela que é considerada a melhor estrada do mundo? E sabia também que Portugal é um dos melhores países do mundo para se passear num carro elétrico?

Até ao final de 2021, apenas 14 dos 308 municípios em todo o país não dispunham ainda de qualquer carregador público para carros elétricos. (tornar frase mais positiva)

E foi precisamente para comprovar que é possível pegar num elétrico e ir até qualquer lado que o Standvirtual se associou à EDP para fazer uma Volta a Portugal num carro elétrico.

Nos próximos 4 episódios vamos percorrer Portugal de Norte a Sul à procura das melhores paisagens, dos melhores restaurantes, das aldeias mais bonitas, e claro, das melhores estradas.

E é por aí mesmo que começamos, pelas estradas, e pelo KM 0 da N2, em Chaves, num dos pontos mais a Norte de Portugal, e que será o ponto de partida para as nossas descobertas.

Pelo caminho passaremos por Pinhão, Serra da Estrela, Castelo Branco, Sintra, Portalegre, Setúbal… Sempre com a ajuda da EDP e dos mais de 3000 carregadores elétricos que fazem parte da sua rede.

Acompanhe-nos nesta viagem!

 

Mais artigos da mesma categoria

Há vantagens em comprar um carro elétrico?

Claro que há. Apesar de ainda se poder considerar esta nova tendência da mobilidade elétrica como pouco frequente, o certo é que o volume de…

Onde abastecer o seu carro elétrico?

A mobilidade nas grandes cidades quer-se cada vais mais sustentável e menos poluente e é para lá que se caminha a passos largos, na direção…

Carros híbridos: tudo o que precisa saber

Os carros híbridos estão cada vez mais em voga. São potentes, económicos e amigos do ambiente. Mas será que conhece todas as características destes carros?…

Carros eléctricos vs híbridos: quais as diferenças?

Antes só havia duas motorizações (gasóleo e gasolina) para equipar o carro. Agora os carros eléctricos vs híbridos estão em voga. Descubra as diferenças. Se…
X

Quer receber as nossas comunicações por e-mail?

Email Marketing by E-goi

É proprietário de um Stand?

Crie uma Conta Profissional