volta a portugal

1 min

Volta a Portugal em Elétrico powered by EDP – Episódio 2: Aldeias históricas

Conteúdo patrocinado por EDP

Seguimos na missão de mostrar que Portugal é um país de 1001 encantos, e sobretudo, um dos países da união europeia melhor adaptados à mobilidade elétrica… Mesmo nos lugares mais remotos e secretos de Portugal.

Acompanhem-nos em mais uma viagem com o apoio da EDP, à descoberta das mais belas aldeias de Portugal. Pelo caminho mostramos como é possível percorrer todos os recantos de Portugal recorrendo apenas à rede publica de carregamentos e à ajuda da app EDP Charge para planear as nossas rotas.

De norte a sul, encontramos em Portugal mais de 7000 pontos de carregamento públicos, e como prova que a mobilidade elétrica não é o futuro, mas sim o presente, nesta jornada de mais de 1100km, para além de termos visitado alguns dos locais mais recônditos de Oortugal, tínhamos como objetivo efetuar os carregamentos apenas em postos fora das grandes cidades. 

Mais uma missão bem sucedida!

Acompanhem-nos em mais uma viagem.

Mais artigos da mesma categoria

Novo Nissan Leaf. Saiba tudo sobre o renovado eléctrico da Nissan

Lançado pela primeira vez em 2010, a primeira versão do Leaf dominou durante largos anos o mercado dos carros elétricos. Agora renovado, o novo Nissan…

Lexus LC500h: conheça este GT de luxo!

Um Grand Tourer com quase 400cv capaz de fazer consumos mais baixos do que um diesel compacto. Não acredita?! Olhe que existe e é o…

Review Renault Clio (2017)

O Renault Clio é, desde 2012, o carro mais vendido em Portugal. Mas porquê? Qual será o segredo para tamanho sucesso? Tentamos explicar o porquê…

Review BWW Série 3 (2019)

Em 2019 foi apresentada a 7ª geração do BMW Série 3, um modelo com mais de 40 anos de história e um dos mais bem…
X

Quer receber as nossas comunicações por e-mail?

Email Marketing by E-goi

É proprietário de um Stand?

Crie uma Conta Profissional
+3000 Carros novos para venda. Pesquise e Peça agora uma Proposta!
This is default text for notification bar