Campanha Renault

3 min

Renault lança gama E-TECH

Num mercado constantemente em alteração, a Renault teve a capacidade de se tornar líder na mobilidade elétrica na Europa, desde 2010. 

O grupo Renault, tendo sempre em vista a inevitável transição energética, tem vindo a preparar-se para para a mudança desde 2017, com o seu plano “Drive the future” e, até 2022, irá comercializar 8 modelos que serão 100% elétricos e mais 12 modelos eletrificados.

Gama E-TECH

De forma a acompanhar constantemente não só o mercado, numa perspetiva 100% elétrica, como também as expectativas dos consumidores, a Renault lança, este verão, uma gama de modelos híbridos com a designação E-TECH. Esta gama traz consigo soluções desenvolvidas com base na experiência acumulada de mais de 10 anos nos automóveis zero emissões e também na fórmula 1. Estes conhecimentos são assim aplicados na criação de motores híbridos mais dinâmicos e mais eficientes.

A Renault lança esta nova motorização nos modelos icónicos da marca: Novo Clio E-TECH, Novo CAPTUR E-TECH Plug-in e ainda o Novo MEGANE SPORT TOURER E-TECH Plug-in:

Para dar a conhecer a nova gama E-TECH a marca lança a “Mobilidade elétrica by Renault”: Apresentando a Gama ETECH (Clio, Captur e Megane híbrido e híbridos plug in) juntamente com o já conhecido, e recentemente renovado, Renault ZOE (100% elétrico). 

O objetivo é, acima de tudo, “desmistificar” uma série de questões relacionadas com a tecnologia híbrida/elétrica e esclarecer algumas dúvidas que, por vezes, bloqueiam a compra de um automóvel híbrido/elétrico. A Renault foca-se assim em questões como autonomia, forma de carregamento, experiência de condução, custos, entre outras, e espera poder esclarecer possíveis mal entendidos em relação a estes temas, através de pequenos vídeos, simples e diretos, em plataformas de social media, como Facebook e Instagram. A Renault pretende, assim, ajudar o consumidor a tomar uma decisão mais informada e consciente quando se trata deste tipo de tecnologia.

 

Na “Mobilidade elétrica by Renault” serão destacadas várias características da tecnologia híbrida:

Exemplo Novo Captur Híbrido Plug in

1. Autonomia em modo 100% elétrico

Até 65km em modo 100% elétrico.

2. Carregamento fácil à rede elétrica

O carregamento pode ser efetuado em casa, no trabalho e em postos públicos. Para atingir uma carga de 100%, o carregamento leva cerca de 3h.

3. Elétrico quando o cliente quiser

A gestão do modo de tração pode ser automática ou escolhida pelo condutor (térmico ou elétrico).

4. Recuperação da autonomia ao desacelerar ou ao travar;

5. Poupança em combustível

 

Encontre mais informações sobre esta campanha aqui

A Renault continua ainda a trabalhar para desmistificar questões relacionadas com os carros 100% elétricos, ou seja, com o Zoe. A autonomia e o carregamento mantêm-se ainda como as maiores dúvidas para os consumidores, por isso, a marca desenvolve constantemente estes dois temas, de forma a facilitar a escolha de quem tem interesse em comprar um veículo 100% elétrico.

E, para apoiar esta decisão, a Renault oferece, na compra de um Zoe, o “ECO@Home” que, entre outras, engloba a oferta de uma wallbox 7,4 Kw  (saiba mais sobre as ofertas ECO@Home em Renault.pt).

 

Leia também:

Mais artigos da mesma categoria

Como saber se um carro não está penhorado

Interessado num automóvel usado que à primeira-vista está impecável e a bom preço? Não tenha medo de avançar. O essencial é estar informado sobre o…

O que deve analisar num test-drive?

Primeiro que tudo não se sinta acanhado na hora de experimentar o carro. Se há a possibilidade de o adquirir, então experimenta e teste tudo.…

Quais são os custos da legalização de um carro importado?

Muitas vezes, importar um carro de um país europeu surge como uma opção a ponderar quando procuramos o nosso novo automóvel. Em alguns tipos de…

O que devo saber antes de pedir financiamento automóvel

É uma realidade: no momento de trocar ou adquirir um automóvel, são poucas as pessoas que conseguem pagá-lo a pronto. Por impossibilidade financeira ou gestão…
X

Quer receber as nossas comunicações por e-mail?

Email Marketing by E-goi

É proprietário de um Stand?

Crie uma Conta Profissional
+3000 Carros novos para venda. Pesquise e Peça agora uma Proposta!
This is default text for notification bar