4 min

Oportunidades seguras na Feira Digital da Renault

São nove dias, mas centenas de bons negócios à distância de um clique, muito por causa das condições únicas oferecidas durante a Feira Digital da Renault. Único senão: as oportunidades são limitadas ao stock existente, ainda que esta não seja razão para desanimar.

Ao longo da Feira Digital da Renault, estarão disponíveis todas as propostas inseridas na Renault Selection a nível nacional, que podem ser apreciadas no showroom virtual dos usados certificados da marca gaulesa e que incluem ligeiros, comerciais e veículos todo o terreno.

Durante o período da feira, todas as vantagens da Renault Selection mantêm-se, a começar pela oferta de automóveis usados que passam no exigente crivo da marca, que inclui a verificação de 60 pontos de controlo, nomeadamente ao nível de componentes de segurança e funcionamento de toda a mecânica e eletrónica, mas também em termos estéticos.

É como sair de um stand com um carro novinho em folha, mas cuja utilização anterior permite que o negócio se concretize por um preço mais apetecível do que se exibisse zero quilómetros e com uma garantia de cinco anos (ou cem mil quilómetros) a contar desde a data de matrícula – o que não deverá ser um problema, já que muitos dos carros à venda são relativamente recentes (muitos do ano corrente ou do ano anterior).

Carros usados, mas como novos

Há muitos automóveis com pouco tempo e quilómetros, mas não são apenas estes seminovos que estão disponíveis. A franquia Renault Selection, além de multimarca (há oportunidades de muitos emblemas, sobretudo dos que fazem parte da Aliança), inclui automóveis com uma idade até oito anos ou uma rodagem de até 150 mil quilómetros, que são colocados à venda após serem rigorosamente revistos – tudo para garantir a máxima qualidade e segurança na compra do usado.

Mas, não obstante a idade do carro escolhido, a aquisição de um veículo através da Renault Selection é quase como comprar um carro novo em tudo: a retoma, independentemente da marca, idade e quilometragem do veículo, é aceite e caso o cliente se revele insatisfeito com a aquisição nos oito dias seguintes à compra (ou antes de cumprir 500 quilómetros) a troca é garantida, presumindo que o carro se encontra no mesmo estado quando da compra. Também à semelhança dos novos, é oferecida uma verificação gratuita algum tempo após a compra: no caso, ao fim de 2000 quilómetros ou um mês – o que ocorrer primeiro. Além disso, a franquia conta com várias opções de financiamento, com ou sem entrada, e com possibilidade de estender os pagamentos das parcelas até 120 meses.

“Test-drive” em segurança

E, claro, antes de avançar para a compra o “test-drive” é obrigatório, sem que haja lugar a receios na marcação de uma visita a um concessionário.

Levantado o período de confinamento, a Renault reabriu as portas, mas foram tomadas todas as medidas de forma a garantir a manutenção de um espaço seguro, sem risco para a saúde de quem os visita: os cumprimentos passaram a realizar-se à distância, sendo cumprida escrupulosamente a distância mínima entre pessoas de dois metros, além de todo o espaço por onde circula um cliente ser imediatamente higienizado após a sua saída e antes da entrada de um novo cliente.

 
Veja aqui o Plano de Proteção Renault para a reabertura de portas

 
Artigo escrito em parceria com a Renault Portugal.

Leia também:

 

Mais artigos da mesma categoria

Como saber se um carro não está penhorado

Interessado num automóvel usado que à primeira-vista está impecável e a bom preço? Não tenha medo de avançar. O essencial é estar informado sobre o…

O que deve analisar num test-drive?

Primeiro que tudo não se sinta acanhado na hora de experimentar o carro. Se há a possibilidade de o adquirir, então experimenta e teste tudo.…

Quais são os custos da legalização de um carro importado?

Muitas vezes, importar um carro de um país europeu surge como uma opção a ponderar quando procuramos o nosso novo automóvel. Em alguns tipos de…

O que devo saber antes de pedir financiamento automóvel

É uma realidade: no momento de trocar ou adquirir um automóvel, são poucas as pessoas que conseguem pagá-lo a pronto. Por impossibilidade financeira ou gestão…
X

Quer receber as nossas comunicações por e-mail?

Email Marketing by E-goi

É proprietário de um Stand?

Crie uma Conta Profissional