3 min

Fórmula 1 está “de volta” a Portugal já em Junho

Portugal vai voltar a sentir as emoções fortes da Fórmula 1 e a zona de Belém vai transformar-se no palco da primeira edição do Red Bull Showrun Lisboa. A presença inédita da equipa Red Bull Racing está marcada para dia 25 de junho, com o impressionante RB7 e o seu potente (e sonoro) V8 a mostrarem todo o seu potencial. O evento será de acesso livre para o público.

Nova Iorque, São Paulo, Cidade do México ou Istambul, são algumas das cidades que já receberam o Red Bull Showrun, uma demonstração de Fórmula 1 que tem encantando milhões de fãs dos desportos motorizados à volta do mundo. O denominador comum é a vertente de espectáculo, seja no centro de uma grande cidade, nos confins do deserto, numa praia ou até no meio da neve! Em 2023 é a vez de Lisboa se juntar a esta dinâmica, com o evento marcado para o dia 25 de junho. O palco escolhido é a zona de Belém, com um percurso já definido na Avenida da Índia entre o Museu dos Coches e o Centro Cultural de Belém.

formula 1

Durante o Red Bull Showrun Lisboa, além das arrepiantes passagens do F1 da Red Bull Racing – incluindo os famosos donuts – o público vai ser surpreendido por várias atividades e exibições de desportos motorizados, dança e música. O acesso ao evento é gratuito, num programa a não perder, para toda a família.

Criada em 2004, a Red Bull Racing é uma das mais bem sucedidas equipas de Fórmula 1 de todos os tempos. Pela mão do escocês David Coulthard, alcançava em apenas dois anos o seu primeiro pódio no Grande Prémio do Mónaco. O primeiro título mundial surgia em 2010 com o alemão Sebastian Vettel, que estabeleceu um record que permanece invicto até hoje – o mais jovem piloto de sempre a ser coroado Campeão do Mundo. Com um total de 11 títulos mundiais, 92 vitórias e 234 pódios, a escuderia austríaca é uma referência incontornável na categoria rainha dos desportos motorizados.

Antes da ação nas ruas de Lisboa, todos os fãs da F1 vão poder divertir-se e ganhar prémios com o Red Bull Pit Stop Challenge: O jogo online destina-se a maiores de 18 anos, residentes em Portugal, não existindo limite de participação – até ao dia 18 de junho, cada um pode jogar as vezes que quiser. Os três primeiros classificados na tabela do jogo recebem prémios e são anunciados no dia 20 de junho: 1º lugar – uma experiência presencial e exclusiva no Red Bull Showrun Lisboa, 2º lugar – kit de merchandising Red Bull Racing, 3º lugar – kit de merchandising Red Bull Racing.

 

Leia também:

Mais artigos da mesma categoria

Que combustível escolher?

Para comprar um carro ponderamos vários fatores: as dimensões, o design, a finalidade, a marca, entre outros. Uma das questões obrigatórias passa pelo tipo de…

Quais os carros mais económicos em Portugal?

Cada marca de automóvel tem os seus centros de reparação e manutenção. Os preços que aplicam variam de marca para marca. Existem também oficinas e…

Os carros mais baratos das marcas premium

Ter um carro de uma marca mais conceituada não só significa ter mais conforto e prazer enquanto estamos a conduzir. Representa também um estatuto perante…

Carros híbridos: tudo o que precisa saber

Os carros híbridos estão cada vez mais em voga. São potentes, económicos e amigos do ambiente. Mas será que conhece todas as características destes carros?…
X

Quer receber as nossas comunicações por e-mail?

Email Marketing by E-goi

É proprietário de um Stand?

Crie uma Conta Profissional