carros híbridos 2020

6 min

Carros híbridos que chegam em 2020

Além de uma grande aposta nos carros elétricos, como forma de equilibrar a balança das emissões da gama, que a partir do próximo ano se terá de fixar nos 95 g/km, as marcas avançam também com várias propostas de carros híbridos, inclusive com versões “plug-in”.

Carros híbridos lançados em 2020

Audi Q7

Audi Q7 híbrido standvirtual

Uma ode tecnológica e uma sinfonia de conforto naquele que é o maior SUV da marca dos anéis. Sem descurar prestações ou potência, todas as motorizações chegam com tecnologia mild-hybrid, capaz de reduzir os consumos e controlar as emissões. Além disso, haverá uma proposta de ligar à corrente, com autonomia elétrica para cerca de 40 quilómetros, com o 60 TFSie quattro que promete uns portentos 456 CV.

 
Quando custa um Audi Q7 em segunda mão?

 
Audi A6 Allroad

Audi A6 Allroad híbrido standvirtual

Uma carrinha ideal para trajetos mais exigentes, capaz de enfrentar traçados mais duros graças a uma maior distância ao solo (a suspensão pneumática variável permite subir até 18,5 centímetros). A motorização proposta – 3.0 TDI, nas declinações de 231, 286 e 349 CV – inclui tecnologia mild-hybrid.

 
Descubra as Audi A6 Allroad disponíveis no Standvirtual

 
BMW X6

BMW X6 híbrido standvirtual

A versão mais aguerrida da gama SUV da marca alemã continua a ser um desafio de catalogar: a sua carroçaria é de um sport utility vehicle, mas no seu interior bate o coração de um verdadeiro desportivo, com motores a condizer, sobretudo nas versões M, com mais de 600 CV. Ainda assim, vai chegar também uma versão híbrida “plug-in” para quem se preocupa com o ambiente.

 
Veja todos os BMW X6 usados à venda no Standvirtual

 
Citroën C5 Aircross

Citroen C5 Aircross híbrido standvirtual

Depois de ter feito uma carreira de sucesso no último ano, graças aos seus atributos na área do conforto, o C5 Aircross chega em 2020 com uma versão híbrida de ligar à corrente, capaz de percorrer até 50 quilómetros em modo exclusivamente elétrico. A alimentar estas capacidades, um motor térmico a gasolina combinado com um dispositivo elétrico. De acordo com a homologação, dispõe de 225 CV que se alimentam com uns parcos 2 litros por cada 100 quilómetros.

 
Procura um Citroën C5 Aircross usado?

 
DS7 Crossback

DS7 Crossback híbrido standvirtual

Para o elemento maior da família DS, a marca com que o grupo PSA pretende “furar” o nicho dos premium, foi criada uma versão “plug-in” com 300 CV e tração integral. A autonomia em modo elétrico, garante o emblema francês, é de quase 60 quilómetros.

 

Descubra os DS7 Crossback à venda no Standvirtual

 
Ford Explorer

Ford Explorer híbrido standvirtual

Uma nova entrada na gama europeia da norte-americana Ford. O Explorer é um grande SUV e será proposto na versão híbrida “plug-in”, com um motor 3.0 de 350 CV associado a um engenho elétrico de 100 CV. A bateria, de iões de lítio, permite percorrer até 40 quilómetros em modo 100% elétrico; em modo híbrido, o consumo médio é de 3,4 l/100km.

Ford Kuga

Ford Kuga híbrido standvirtual

O SUV compacto da Ford está em processo de renovação e chega em 2020 com três propostas híbridas: duas de apoio ao motor térmico, associadas ao Diesel e ao gasolina, e uma terceira de ligar à corrente, com autonomia elétrica para 50 quilómetros.

 
Veja os Ford Kuga usados disponíveis no Standvirtual

 
Jeep Compass

Jeep Compass híbrido standvirtual

O SUV compacto promete para 2020 uma versão “plug-in”, com uma potência combinada em torno dos 240 CV, tração integral elétrica e autonomia para percorrer até 50 quilómetros sem recorrer ao bloco térmico.

 
Procura um Jeep Compass em segunda mão?

 
Kia CEED

Kia Ceed híbrido standvirtual

O familiar da marca sul-coreana vai propor uma motorização “plug-in” com a carroçaria Tourer (carrinha). Ao conhecido 1.6 a gasolina junta-se um motor elétrico para uma potência conjunta de 141 CV e autonomia elétrica de até 60 quilómetros.

 
Veja todas as carrinhas Kia Ceed à venda no Standvirtual

 
Kia XCEED

Kia XCeed híbrido standvirtual

O ano 2019 viu nascer o XCEED, uma versão SUV do familiar da Kia. E, tal como acontece com a Tourer (carrinha), apresenta em 2020 uma proposta “plug-in”. As premissas são exatamente as mesmas: potência de 141 CV e autonomia elétrica de até 60 quilómetros.

 

Veja quanto custa o SUV Kia XCeed

 
Land Rover Defender

Land Rover Defender híbrido standvirtual

Ainda não é uma versão totalmente híbrida, mas os dois blocos Diesel propostos (D200 e D240) chegam associados a tecnologia mild-hybrid, em que uma corrente alternativa de 48 volts é usada em conjunto com uma pequena bateria para apoiar o sistema de 12 volts, que alimenta os sistemas elétricos e auxiliares, como a climatização, a energia para o rádio ou os elevadores dos vidros.

 

Descubra os Land Rover híbridos a gasóleo disponíveis no Standvirtual

 
Opel Grandland X

Opel Grandland X híbrido standvirtual

O SUV compacto do emblema alemão, que recentemente passou a fazer parte do universo PSA, vai ser proposto com uma versão de ligar à corrente: ao motor a gasolina 1.6 de 200 CV juntam-se dois elétricos para uma potência total de 300 CV. A autonomia elétrica é de cerca 50 quilómetros.

 
Procura um Opel Grandland X?

 
Peugeot 3008

Peugeot 3008 híbrido standvirtual

Tal como acontece com a proposta alemã, o francês Peugeot 3008 chega com o bloco gasolina 1.6 Puretech de 200 CV associado a dois elétricos para uma potência total de 300 CV. A autonomia elétrica é de cerca 50 quilómetros.

 
Veja todos os Peugeot 3008 usados à venda no Standvirtual

 
Peugeot 508

Peugeot 508 híbrido Standvirtual

O executivo da marca francesa também propõe uma versão híbrida de ligar à corrente, tanto para a berlina como para a carrinha. Neste caso, trata-se de uma versão com 225 CV com uma bateria 11,8 kWh que permite uma autonomia de 40 quilómetros.

 
Quando custa a carrinha Peugeot 508 em segunda mão?

 
SEAT Tarraco

SEA Tarraco híbrido Standvirtual

O grande Tarraco completou a oferta SUV da SEAT, depois do familiar Ateca e do urbano Arona. Em 2020, chega uma proposta híbrida “plug-in”, assente no gasolina 1.4 TSI. No total, haverá uma potência de 245 CV para explorar e a capacidade para rolar em modo elétrico durante 50 quilómetros.

 
Descubra os SEAT Tarraco usados disponíveis no Standvirtual

 
Skoda Superb

Skoda Superb híbrido Standvirtual

O maior da gama da marca checa vai passar a integrar uma versão híbrida “plug-in”, que irá debitar 218 CV e permitir passeios “verdes” de 55 quilómetros. Ressalve-se que, com esta motorização, o campeão do espaço perde bagageira, mas nada que afaste clientes: mantém uns confortáveis quase 500 litros.

 
Procura uma carrinha Skoda Superb em segunda mão?

 
Leia também:

 

Mais artigos da mesma categoria

Há vantagens em comprar um carro elétrico?

Claro que há. Apesar de ainda se poder considerar esta nova tendência da mobilidade elétrica como pouco frequente, o certo é que o volume de…

Onde abastecer o seu carro elétrico?

A mobilidade nas grandes cidades quer-se cada vais mais sustentável e menos poluente e é para lá que se caminha a passos largos, na direção…

Carros híbridos: tudo o que precisa saber

Os carros híbridos estão cada vez mais em voga. São potentes, económicos e amigos do ambiente. Mas será que conhece todas as características destes carros?…

Carros eléctricos vs híbridos: quais as diferenças?

Antes só havia duas motorizações (gasóleo e gasolina) para equipar o carro. Agora os carros eléctricos vs híbridos estão em voga. Descubra as diferenças. Se…
X

Quer receber as nossas comunicações por e-mail?

Email Marketing by E-goi

É proprietário de um Stand?

Crie uma Conta Profissional